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Dicas para aproveitar o Facebook Marketing ao máximo

Pensando em como melhorar as estratégias de Facebook Marketing? Que táticas os profissionais estão usando? Não precisa se preocupar, porque este texto mostrará alguns exemplos das dicas e táticas mais quentes de Facebook Marketing usadas hoje:

• Use o ActionSproud. Se os marqueteiros acham que as páginas do Facebook são campos de batalha, ache também. Os usuários interagem com as atualizações da página que aparecem em seu feed de notícias, além de visitar as páginas do Facebook.

ActionSprout é uma ferramenta adicional que as páginas do Facebook podem usar. Enquanto a maioria das páginas do Facebook exigem que os usuários visitem suas páginas antes de qualquer ação, o Actionsprout funciona diferente por deixar os marqueteiros criarem opções de ações no feed de notícias. Uma vez que o usuário já clicou, a ação de sua escolha no seu feed de notícias, eles serão, automaticamente, redirecionados para outra página a fim de continuar a conclusão da ação.

• Anúncios impulsionados para novos produtos. Postagens impulsionadas para um produto recém-lançado pode aumentar a demanda tão bem quanto os fãs que curtem a página. Isso é ideal para um negócio em pequena escala apesar de não ser recomendado por alguns experts em Facebook Marketing. Não hesite em testar esse tipo de técnica. Antes de tudo, recusa de recomendação não significa que é ineficiente e não funcionará.

• Use o site para personalizar o público. Enquanto os anúncios do Facebook são usados para atingir um público específico, gerenciando um anúncio do Facebook através do uso do “Power Editor” pode alcançar todo os visitantes de uma página do Facebook (personalização de público no site). A fim de aumentar leads e potenciais clientes, o anúncio no Facebook deve ser criativo.

• Aumente os esforços das relações públicas. O Facebook não é usado apenas para campanhas de marketing, ele pode servir para apoiar campanhas publicitárias das marcas. Vários jornalistas dependem do Facebook para buscar histórias. Com a ajuda dessa plataforma de mídia social, compartilhar histórias agora é fácil. Como resultado, lá será informação rápida para público, especialmente se existem questões emergentes e notícias de última hora sobre novos acontecimentos etc.

• Aproveite as ideias do público do Facebook. O melhor retorno de investimentos pode ser gerado se o negócio sabe como alcançar um tipo particular de público por publicidade e optimização das estratégias de conteúdo depois de entender as ideias do público.

Isso deixará os marqueteiros verem qual o envolvimento do público e que tipo de postagem o público está curtindo. Por investir tempo para entender as ideias dos fãs, eles irão se tornar mais receptivos no conteúdo das postagens.

• Faça testes de anúncios do Facebook. Encontrar as palavras certas para usar é crucial para a publicidade no Facebook. Para evitar gastar dinheiro, é recomendado testar um anúncio primeiro.

Separar partes do orçamento de publicidade na execução de uma variedade de anúncios, um de cada vez. Então estudar a comparação para avaliar se um anúncio funciona melhor que outro. Um teste pode responder qual benefício particular se você alcançar um público mais estreito ou largo.

Antes de qualquer coisa, é importante planejar com antecedência. Isso pode dar tempo suficiente para desenvolver campanhas de marketing para o Facebook e incorporar essas dicas e táticas depois.