ACELERE SUA CARREIRA NA MÚSICA
COMECE HOJE A COLOCAR EM PRÁTICA UMA SÉRIE DE ESTRATÉGIAS QUE PODEM LEVAR SUA CARREIRA A OUTRO PATAMAR
Nesse material você vai entender diversos conceitos e, aprender a utilizar ferramentas, como Instagram e WhatsApp, para trabalhar sua imagem de artista e divulgar seu trabalho para o público certo.
Empresário / empreendedor paulistano, especialista em alavancagem de carreiras, negócios e pessoas.
Publicitário formado pela USJT
Múltiplas Especializações em Marketing Digital
Especialista em Captação de Investimentos para projetos
Certificado Google Partners (Rede de pesquisa e Youtube)
Criador de Livros de 4 livros de Marketing Musical
Criador do Livro “Empresário Musical, como conseguir investidores na música”
Criador de Treinamento de Mkt. Musical
Coordenador Estratégico Blognejo
Founder Produtora Quality
Founder 360 Play
Um pouco da trajetória do Douglas Inácio..
Um cara "comum", filho de professora, nasceu em um bairro da periferia da Zona Leste de São Paulo.
Começou a trabalhar cedo, com 14 anos fazia estágios e com 16 já fazia bicos de divulgação de casa de shows, da região de Pinheiros.
Com 17 anos, ele vendia filtros (Eropa) de porta em porta, e DVDs em Feiras Livres.
Começou seu negócio próprio em desenvolvimento de sites, em 2005, junto com seu amigo Fernando Nogueira, entregando panfletos.
O negócio cresceu e virou uma Agência de marketing digital (Centralize Studio).
Douglas ficou nessa empresa por mais de 9 anos, atendendo centenas de clientes, atuando na criação de estratégia de marketing e vendas usando o mkt digital.
Após vender sua parte na Agência, D.I virou empresário de uma dupla sertaneja, investiu em Cantor Sertanejo e Montou uma Produtora.
COMPROU ÔNIBUS E MONTOU GRANDE ESTRUTURA .
Marcello Vox - Antes do Douglas Inácio
Marcello Vox - Depois do Douglas Inácio
Ao "torrar" meio milhão na música, depois parar devendo quase "outro" meio milhão, ele acabou por adquirir knowhow no meio musical, juntando sua bagagem de Marketing com isso, criou livros e treinamentos nessa área.
Até hoje, Douglas Inácio é um dos profissionais mais requisitados do segmento musical, para consultorias, treinamentos e serviços.
Em um novo momento da sua carreira, ele tem se dedicado em ajudar pessoas comuns, a conseguirem coisas extraordinárias, utilizando as Leis Universais do Sucesso.
"É POSSÍVEL CHEGAR LÁ E EU QUERO TE AJUDAR NESSA CAMINHADA, VAMOS JUNTOS?"
Douglas Inácio
O Que Você Vai Aprender Nesse Ebook?
1. DICAS PRECIOSAS
Você irá aprender as técnicas que grandes artistas do Brasil utilizam para construir sua imagem e engajar o público.
2. ACESSO IMEDIATO
Ao adquirir o e-book, você receberá o material imediatamente. Tudo de maneira simples, rápida e segura.
3. GUIA COMPLETO
Coloque em prática todos os passos para validar e começar um plano estratégico para sua carreira.
O QUE VOCÊ VAI APRENDER NESTE E-BOOK?
O PASSO A PASSO PARA ESTRUTURAR SUA CARREIRA
A primeira etapa do processo é a organização de ideias, o mindset. Em seguida, você deve começar a observar o mercado, organizar as informações e filtrar os dados. Faça uma autoavaliação, posicione-se, descubra seu valor.
INVESTIDORES E EMPRESÁRIOS
Você sabe a diferença entre um empresário e um investidor? O empresário pode ser um investidor, mas o investidor pode ser sócio investidor, investidor anjo etc. Em nosso material, você vai entender tudo isso e ter insights para atrair um empresário e investidores para sua carreira.
GRAVADORA PARA SUA CARREIRA
Enviar um e-mail logo de cara para o diretor de uma gravadora pode ser furada. Dificilmente, ele irá te responder. Mas você, pode utilizar, mídias sociais, como o Instagram, Facebook e LinkedIn para se conectar com funcionários das gravadoras, criar uma proximidade e conseguir fazer com que eles escutem sua música.
INSTAGRAM / STORIES
Seu Instagram não pode ser um deserto, mas também não pode ser cheio de imagens com mensagens de "bom dia". Gere conteúdo de valor no Feed, Stories, IGTV e Reels para cativar as pessoas. Quando as publicações são relevantes, o engajamento aumenta e mais pessoas vão conhecer seu trabalho.
MARKETING MUSICAL
ORGÂNICO
Não tem jeito, as mídias sociais exigem muito trabalho e informações. Selecionar hashtags relevantes para utilizar nas redes sociais e interagir nas publicações de outras pessoas, pode ajudar a conseguir novos seguidores e curtidas. No Youtube, não esqueça de escrever uma descrição em seus vídeos do Youtube etc. as ferramentas do Google, em geral, gostam bastante de texto e dão mas relevância para as pessoas que fazem do jeito certo.
WHATSAPP PARA MÚSICA
WhatsApp não serve só para conversar com o/a crush. No Acelere Sua Carreira, explicamos direitinho como usar o aplicativo de mensagens para aumentar seu networking e vender mais shows.
LIVE PARA ARTISTAS
Durante a pandemia, as lives ficaram muito mais comuns, principalmente, entre grandes artistas que tiveram shows cancelados. As transmissões ao vivo são realmente uma oportunidade gratuita para você mostrar seu trabalho ao vivo para quantas pessoas conseguir alcançar. Para mostrar profissionalismo, use boas câmeras e equipamentos de som para mostrar qualidade.
Quem preparou esse material?
Douglas Inácio
Formado em Publicidade e Propaganda, sócio da 360Play, empresário artístico e consultor, mentor de carreira, criador de diversos treinamentos como Youtube Para Música, Empresário de Sucesso, Instagram e Facebook para música entre outros.
Garanta seu exemplar do e-book Acelere sua Carreira na Música AGORA
Comece hoje a concretizar o seu sonho de fazer sucesso na música
Um produto - Produtora Quality | Douglas Inácio
Termos de Serviço | Política de Privacidade | E-mail: suporte@douglasinacio.com.br
Ao abordar questões financeiras fazemos todos os esforços para garantir que estes representem fielmente nosso produto e a capacidade de crescer do seu negócio e a melhora de sua vida. No entanto não garantimos que você conseguirá obter quaisquer resultados ou ganhar algum dinheiro usando qualquer uma de nossas ideias, ferramentas, estratégias e recomendações e nada em nossos site é uma promessa ou garantia para você de ganhos futuros. VOCÊ CONCORDA QUE O USO OU INCAPACIDADE DE USO DO PRODUTO É POR SUA CONTA E RISCO.