É COMO UMA VERDADEIRA FACULDADE PARA QUEM QUER FAZER SUCESSO NA MÚSICA DE FORMA MAIS RÁPIDA

[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”20″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%23ffffff” font_spacing=”-1″ top_padding=”0″ bottom_padding=”0″ top_margin=”0″ bottom_margin=”0″]Empresário + Investidores + Shows + Seguidores + Fãs 👇👇 Assista ao vídeo[/text_block]
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— SPACER —

SIM! EU QUERO ALAVANCAR MINHA CARREIRA

MÓDULOS DO TREINAMENTO

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  • DINHEIRO PARA SUA CARREIRA

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  • Módulo 1 – Primeiros Parceiros

    • Quais são seus primeiros parceiros e como abordá-los
    • O que oferecer e como ficar bom para todos
    • Os pontos mais importantes de uma parceria

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  • Módulo 2 – Empresário

    • Diferença prática entre empresários e investidores
    • Como convencer um empresário a entrar no seu projeto
    • Quando é hora de buscar um empresário
    • O que pedir ao seu empresário

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  • Módulo 3 – Investidor

    • Perfis de Investidores
    • Quando é a hora de buscar um investidor
    • Como trazer um investidor para o projeto
    • Mundo do dinheiro, como escalar a pirâmide de investidores

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  • VENDAS DE SHOWS (COM THIAGO MACHADO)

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  • Modulo 1 – Prospecção

    • Caracterização de produto
    • Entendendo o antigo e novo processo de vendas
    • Definição do cliente ideal
    • Prospecção (Técnicas para otimizar suas prospecções, e captar clientes compradores)
    • Organização ( Utilização de ferramentas, organização de banco de dados)
    • E-mail marketing / organização de WhatsApp

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  • Modulo 2 – Processo de vendas

    • Criando afinidade com compradores (produtos iscas, produtos promocionais)
    • Material artístico x material de venda
    • Evento de lançamento (convites estratégicos)
    • Autoridade do vendedor / Personificação da venda
    • Quando e como fazer parcerias com revendedores / agencias e escritórios.
    • Investigação de momento ideal de oferta.
    • Gratuidade estratégica

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  • Modulo 3 – Oferta

    • Script (abordagem por telefone / e-mail / WhatsApp)
    • Visitas / reuniões
    • Método de negociação
    • Como elaborar uma oferta irresistível

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  • Modulo 4 – Extras

    • Hábitos de um(a) vendedor(a) de alta performance
    • Neuro vendas – Utilizando gatilhos mentais
    • Aplicativos para vendedores (envio de propostas, e organização de banco de dados)
    • E-mail marketing
    • Material Promocional
    • Vídeo promocional
    • Lei de Incentivo a cultura

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  • ALAVANCA DIGITAL – COMO USAR A INTERNET NA SUA CARREIRA

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  • Módulo 1 – Introdução sobre cada uma e como tirar proveito para alavancar sua carreira

    • Instagram
    • Facebook
    • Youtube
    • Ferramentas Google
    • Apps de Paquera e Twitter

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  • Módulo 2 – Instagram, Facebook

    • Como alavancar TODOS outros pilares com o Digital
    • O que funciona e o que NÃO funciona nas mídias
    • Configurações corretas
    • Como buscar seu público no Instagram
    • Como crescer no Instagram (de 1 seguidor para 100 mil seguidores)
    • Ferramentas para Instagram
    • Anúncios do Básico ao Avançado (Instagram e Facebook)
    • Facebook, como ainda extrair MUITO retorno para sua carreira
    • Como espionar seus concorrentes no Instagram e no Facebook

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  • Módulo 3 – Ferramentas do Google + Youtube

    • Como usar e BOMBAR sua carreira
    • Onde está o seu possível público (saiba vasculhar)
    • Como saber as tendências
    • O que está morrendo na música e o que está crescendo
    • Aumentando seguidores no Youtube
    • Engajando seguidores no Youtube
    • Tudo que funciona no Youtube para você aplicar HOJE.

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  • PRODUÇAO DE SHOW – ARTÍSTICA E EXECUTIVA (COM THIAGO MACHADO)

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  • Módulo 1 – Produção do show

    Cuidados Artísticos
    • Identidade, Interação, Performance, Musicalidade, Roteiro, Pirotecnia, Tecnologia[repertório]
    • Modelos de repertorio
    • ( Artístico / Funcional) Rítmica e Harmonia, Produção vocal ( tonalidades)[Produção Musical]
    • Importância de Arranjos, organização de ensaios, Tecnologia ( vs-t / teleprompter) [Operacional]
    • Sonorização, Iluminação, Monitoração, Elétrica para elaboração de Rider. Mapa de palco, passagem de som, carregadores, camarins, acessibilidade e demarcação, Epi.

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  • Módulo 2 – Padronizando e profissionalizando sua produção

    • Elaboração de documentos
    • Rider técnico ( som, luz, monitor)
    • Mapa de Palco
    • Fly List
    • Room List
    • Roteiro / Logística
    • Alimentação ( diárias)
    • Transporte / Artesp
    • Seguros

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  • Módulo 3 – Pré-produção

    • Recursos fundamentais
    • Tempo
    • Dinheiro
    • Profissionais
    • Conhecimento

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  • Módulos 4 – Comunicação

    • Barganhas e concessões
    • Siglas, nomenclaturas
    • Liderança, autoridade
    • Feedback
    • Pós-produção

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[text_block style=”style_1.png” align=”center” font_size=”34″ font_font=”Open%20Sans” font_color=”%233f4055″ font_spacing=”-2″ line_height=”40″]

Antes de falar sobre Alavancagem Artística, deixa eu te falar…

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VOCÊ SABE POR QUE TANTOS E TANTOS ARTISTAS COM POTENCIAL FRACASSAM?

[text_block style=”style_1.png” align=”left” font_size=”20″ font_font=”Open%20Sans” font_style=”300″ font_color=”%233F4055″ line_height=”32″]E a famosa carreira de esperança, aquela que tem a esperança eterna de aparecer a lâmpada mágica com 3 pedidos… ou o empresário que irá chegar para resolver todos os seus problemas..

Detalhe que o artista nem sabe onde esse empresário está e muito menos como abordá-lo se um dia ele aparecer..

Geralmente, o artista que escolhe a carreira da esperança, atende a 3 grandes “porquês” de não conseguir decolar.[/text_block]

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Os três grandes porquês de

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