Skip to content Skip to footer

Como conseguir empresário na música

Eu prometi e aqui está! Você quer um aprender como conseguir um empresário na música? Há um tempo eu havia dito em meu canal no Youtube que, ao completar 2 mil inscritos, eu lançaria uma aula gratuita do curso COMO CONSEGUIR UM EMPRESÁRIO MUSICAL.

Você pode assistir essa aula agora mesmo, não esqueça de inscrever-se em meu canal e ativar o sininho para ficar sempre por dentro das dicas que eu dou toda semana para novos artistas.

Uma coisa muito importante para que um artista consiga subir e se destacar entre os milhares de outros artistas, que estão buscando o mesmo sonho, é conseguir parcerias. Ter boas parcerias é fundamental para começar a deslanchar e para começar é preciso fazer contatos.

Quem pode ser seu parceiro?

– Amigos
– Lojistas
– Fotógrafos
– Cabelereiros
– Dentistas
– Esteticistas
– Maquiadores
– Entre outros

Uma parceria funciona da seguinte forma: o parceiro te dá produtos e serviços em troca de divulgação. Por isso, você precisa ter uma imagem bem trabalhada. Invista seu tempo de algum dinheiro em suas redes sócias: Facebook, Instagram e Youtube. É preciso ter milhares de seguidores.

Se você são souber como fazer isso, aprenda nos cursos: Youtube Para Música, Facebook Para Música, Instagram para Música e Youtube Celebridade.

Outra forma de fazer parceiros é sair na noite e conhecer donos de Casas de Shows, contratantes, divulgadores etc.
Esse passo de fazer contatos e parcerias é fundamental para você conseguir seu empresário musical. Você vai precisar se destacar de alguma forma e usar essa técnica para crescer junto com os parceiros, é fundamental.

Para saber mais sobre como conseguir empresário na música. Conheça o curso COMO CONSEGUIR UM EMPRESÁRIO MUSICAL clicando aqui.

Leia também: Como conseguir um empresário musical, Tudo o que você precisa saber sobre empresário na música sertaneja, Grandes empresários sertanejos: Conheça os grandes nomes que dominam o mercado.

Leave a Comment

0.0/5

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.