Dicas para crescimento na carreira musical

Confira o vídeo que eu, Douglas Inácio, gravei sobre crescimentos na carreira musical. Aproveite e inscreva-se no meu canal.

Os dois pontos principais para o crescimento na carreira musical. O primeiro deles, a palavra-chave para você conseguir evoluir na sua carreira é: desconforto. Se você está muito confortável, ligue o sinal de alerta que isso pode acabar tirando competitividade, atrasando sua carreira e prejudicando muito, muita gente desanima, porque passa muito tempo na zona de conforto e não vê as coisas avançando, acaba se frustrando e desiste.

Então, se você está muito confortável, ligue o sinal de alerta, pois a chave para você crescer é desconforto. Coloque metas, estabeleça objetivos, escreva em uma papel os passos que você precisa dar, quais as metas, crescimento, quantos fãs, visualizações, novos seguidores, engajamento do público. Busque suas metas, coloque metas audaciosas, porém em um prazo médio, analise com frequência e, o principal, tome ações diferentes.

Zona de conforto é uma porcaria. Se você está muito confortável é sinal que a sua carreira está começando a declinar. Por que nessa vida a gente cresce ou cai. Não existe zona de conforto. Ela existe para nos colocar para trás, a zona de conforto, é por muitos chamada de zona de perigo. Então, se você está muito confortável, pense nisso: desconforto. Crie objetivos que te tirem dessa zona de conforto e, também, tente não travar na hora que aparecer a primeira dificuldade.

A segunda palavra-chave, eu falo sobre isso para você aumentar sua agenda de shows, para ler sobre esse assunto é só clicar aqui, nesse assunto eu sempre abordo muito o tema contato. Ter bons contatos é fundamental para o crescimento da gente.

Então, se você está buscando o crescimento na carreira musical, tenho certeza que você deve fazer novos contatos. Se você está acostumando a sempre fazer shows na mesma casa, a sair sempre com a mesma galera, você precisa sair dessa zona de conforto e começar a movimentar sua rede de contatos.

Tome muito cuidado com a sua rede de contatos. Mantenha sempre bons contatos. Na vida, existem pessoas que a gente precisa afastar e pessoas que a gente precisa agregar, aprenda a lida com isso.

Esses são os dois pontos fundamentais para a gente conseguir subir de patamar: desconforto e contatos

Douglas Inácio

Douglas Inácio é empresário / empreendedor paulistano, mentor de carreira, consultor artístico, especialista em alavancagem de carreiras, negócios e pessoas. Formado em Publicidade e Propaganda Pela Universidade São Judas Tadeu e contabilidade pela ETE Camargo Aranha. Especializado em Google, pela Goobec Brasil, Facebook Marketing e Gestão de Mídias pela Ecommerce School, além de ter feito dezenas de cursos de marketing digital. Pertence a um seleto grupo de profissionais com certificação Google Partners no Brasil. Consultor de marketing com mais de 8 anos de experiência, palestrante, autor dos livros Youtube Para Música, Youtube Celebridade, Facebook para Música e Instagram para a Música. Criador dos cursos digitais Marketing Sertanejo, Youtube e Facebook para Música e Compositor de Sucesso (Junto com o Marcão do Blognejo) Hoje, se divide em consultorias artísticas, coordenação de mídias digitais do Blognejo, suas três empresas, uma em São Paulo (Produtora Quality) e duas no Ceará (Agência Digital Fortaleza e Gráfica Fortaleza). É também empresário do cantor sertanejo Marcello Vox. Sua paixão é compartilhar conhecimento na internet nos temas de desenvolvimento pessoal, marketing e empreendedorismo.

Website: http://www.douglasinacio.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *