O Marketing Sertanejo começou numa conversa entre eu, Douglas Inácio e meu amigo Marcão do Blognejo. Nós sempre recebemos e-mails, mensagens e comentários nas redes sociais de artistas que querem se posicionar no marcado, conseguir empresário, investidor e fazer bons contatos.

A partir disso, eu e o Marcão tivemos a ideia de montar o curso para ajudar esses artistas e pessoas envolvidas no mercado sertanejo a conhecerem mais sobre o nicho. Nesse curso, nós destrinchamos sobre o mercado da música sertaneja. Falamos de parcerias, divulgação, empresário, investidor, presença nas mídias digitais e como fazer campanhas e muitos mais.

Juntamente com o Marcão, também preparei o curso Compositor de Sucesso, para conhecer sobre e ver o módulos do curso, clique aqui.

O conteúdo está incrível e imperdível. No total, são 103 vídeos contando com várias aulas bônus. Com este material, você vai aprender a fazer seus contatos para conseguir lotar sua agenda de shows e vai aprender como ficar no topo das mídias sociais.

Este é o material mais completo que tenho. Fiz aulas sobre Youtube Para Música, Facebook Para Música, Instagram Para Música e Whatsapp Marketing,além de dar para você o acesso completo às aulas da I e II Semana do Marketing Sertanejo. Dentro do Marketing Sertanejo está tudo o que você precisa aprender para estourar sua música no Brasil!!

Adquira AGORA o Marketing Sertanejo CLICANDO AQUI.

Veja os módulos deste curso:

Módulo 1 – O mercado sertanejo / Divulgação Regional
• Importância da divulgação regional e como trabalhar uma região específica
• Estilos predominantes em cada região
• Qual região escolher para trabalhar?

Módulo 2 – Artistico / Repertório + CD e DVD

• Que tipo de música gravar
• Como Encontrar Boas Músicas?
• Parceria com compositores
• CD, EP ou Single – Grande dúvida de muitos
• Como escolher um produtor musical
• Etapas da Produção Musical e Gravação de um DVD
• Quando Gravar um DVD e Como Enxugar Custos na Gravação

Módulo 3 – Estratégia de Lançamento Artistico ou Redirecionamento de Carreira
• Formas de Divulgação de Lançamentos – Rádio
• Formas de Divulgação de Lançamentos – Internet
• TV e mídia impressa + Resumo Geral do Módulo

Módulo 4 – Estrutura de Carreira – Escritório
• Como funciona um grande escritório e como chegar até eles
• Equipe do escritório – O Agenda
• Divulgador e Relacinamento com Rádios
• Assessoria de Imprensa e Equipe de Marketing
• Secretaria, Banda e Assessoria Pessoal

Módulo 5 – Empresário e Investidor
• Investidor – Características
• Funções do Investidor e como controlar o gastos excessivos
• Diferença entre Empresário, Manager e Investidor
• Empresário – Caraterísticas Básicas
• Como Conseguir um Empresário e um Investidor
• Parte Contratual com Investidor – Observações importantes

Módulo 6 (Extra) – Fábrica de Empresários, Investidores e profissionais indispensáveis
• Você pode – Entenda esse módulo
• Fábrica de Investidores – Douglas Inácio
• Fábrica de empresários – Douglas Inácio
• Aula extra – resumo
• Baixe os áudios deste módulo

Módulo 7 – Marketing Integrado / Mídias Sociais – Conceitos e Sacadas Estratégicas
• Facebook Marketing
• Youtube e Google Plus
• Adwords e Adsense
• Site e Blog para captação de contratantes
• Instagram Marketing

Módulo 8 – Facebook para a música sertaneja
• Começando o trabalho no Facebook (Aula mais importante)
• Criação e configuração de Conta
• Transformando Perfil em Fanpage
• Mesclando Páginas duplicadas – Facebook Mkt
• Análise – O que e como analisar no FB
• Público Semelhante e Público de Remarketing
• Anunciando no Facebook
• Realizando testes pré campanhas
• Análise de resultados
• Melhorando sua campanha patrocinada
• Facebook Ads – Alterando forma de pagamento – aula bônus
• Postagem Direcionada no Face – Aula bônus

Módulo 09 – Youtube aplicado
• Configurações e primeiros passos
• Atualizações
• Sacadas estratégicas – Sertanejo
• Resumão – checklist
• # Bônus – Youtube ou Facebook? Dúvida frequente.

Módulo 10 – Google Adowrds
• Configurações de Conta
• Criando uma campanha e um anúncio
• Definindo Palavras Chave – Estilos de Busca
• Pagamentos e perfil de pagamento

Módulo 11 – Google Adsense
• Configurações de Conta
• SWFT E IBAN – Como receber
• Como faturar com a ferramenta
• Considerações finais

Módulo 12 – Google Analytcs
• Introdução / Cadastro na ferramenta
• Configurando Analytics no seu Site – Modo 1
• Configurando Analytics – Modo 2
• Verificando se o Analytics está ativo
• Informações extas – O que analisar e onde estão as informações

Modulo 13 – Instagram para a música sertaneja
• Configurações de Conta
• Recursos, uso e primeiras dicas – Apanhado geral
• Aplicativos
• Dicas Extras – Instagram Marketing
• Anúncios no Insta

Bônus – WhatsApp Marketing – Mini Curso
• Boas Práticas e Conceitos
• O que NÃO fazer no WhatsApp
• Técnicas, Recursos e Atalhos

Bônus – Exclusivo para compositores
• Registro de músicas
• Como enviar a música para artistas
• Passos básicos para se conseguir chegar a algum lugar com a composição

Bônus – Youtube Para a Música – Curso Completo
• Módulo 1 – Completo
• Módulo 2 – Completo
• Módulo 3 – Completo
• Módulo 4 – completo
• Módulo 5 – Completo
• Módulo 6 – Completo
• Módulo 7 e 8
• Bônus #00 – Livro Os Segredos do Marketing Digital Americano
• Bônus #01 – Os meus atalhos secretos
• Bônus #02 – Guia Rápido YouTube Marketing

Semana do Marketing Sertanejo – 2017
• Primeiro dia – O mercado sertanejo com o Marcão
• Segundo dia – Facebook com Douglas Inácio
• Terceiro dia – Empresários e Investidores com Douglas Inácio e Marcão
• Quarto dia – Instagram, Youtube e Site com Douglas Inácio.

Semana do Marketing Sertanejo – 2016
• Primeiro dia
• Segundo dia
• Terceiro Dia
• Quarto dia

Bônus – Contratos e carta de exclusividade
• Contrato de Show / Contrato Artístico / Carta de Exclusividade

Se você precisa obter mais conhecimento a respeito de redes sociais, eu tenho o Youtube Para Música, Youtube Celebridade, Facebook Para Música e Instagram Para Música. Nesses livros eu te ensino tudo para que você alcance o sucesso.

Para os artistas que estão em busca de um empresário, eu tenho a solução: Como conseguir um empresário – Guia Passo a Passo Empresário Musical. Este livro possui um conteúdo completo sobre tudo o que você precisa fazer para conseguir atrair um empresário para sua carreira.